Hype Nerd
Tudo que é tendência no Mundo Nerd!

Assistir conferência da EA Play na E3 2018 Ao Vivo

A EA é responsável pelo desenvolvimento de grandes jogos, como Battlefield, Need for Speed, FIFA, Anthem, The Sims, e vários outros! Com isto, claro que ela não poderia ficar de fora do maior evento de jogos do mundo, a E3 2018. Então para você não perder nada, confira nesta página todas as informações que você precisa, incluindo a data e a hora da conferência da EA na E3 2018, além de como assistir ao vivo e o que podemos esperar.

Conferência da EA Play na E3 2018

O evento EA PLAY foi criado para conectar públicos de todo o mundo e aproximar as pessoas dos jogos que adoram. Este é o nome da conferência da EA na E3 2018, ela oferecerá aos fãs acesso aos maiores e mais novos jogos da EA com transmissões ao vivo, conteúdo para a comunidade, competições e muito mais.

O evento EA Play anual de três dias de duração será realizado em Hollywood Palladium e ao vivo para todo o mundo em EA.com. A enorme e gratuita EA PLAY FanFest contará com estações de jogo, demos, música ao vivo e muito mais. Uma experiência em rede conectará os jogadores online com seus jogos favoritos, criadores de conteúdo e entre si.

 

Conferência da EA Play Ao Vivo na E3 2018

A conferência da EA será no dia 9 de Junho de 2018 (sábado) à partir das 15hrs (horário de Brasilia). Então se você esta aguardando novidades e novos títulos desenvolvidos pela EA, não vacile e já marca um lembrete aí para não perder nada e salva o link deste post nos seus favoritos!

- Publicidade -

Conferência EA Play Ao Vivo na E3 2018

Você poderá assistir a conferência da EA Play ao vivo. Já até liberaram o link do streaming que fará a transmissão ao vivo da conferência e ele já esta no topo desta página. Fique ligado no HypeNerd! para não perder nenhuma novidade!


EA Play na E3 2018 – O que esperar da conferência?

Seguindo a tradição dos últimos anos, a EA sediou seu próprio evento fora do local principal. O EA Play vai dar início as grandes conferências neste fim de semana.

A EA é uma aposta muito segura quando se trata de anúncios na E3 2018. Normalmente não surpreende com grandes revelações. A empresa há duas semanas lançou o Battlefield 5, por exemplo. Você pode esperar ver muito mais disso, e provavelmente ouvirá mais sobre algumas coisas que foram anunciadas no ano passado, assim como a linha EA Sports.

Foi nos dado um breve vislumbre de Anthem na EA Play no ano passado, seguido de uma prévia mais longa durante a coletiva de imprensa Xbox One da Microsoft. O jogo de ação multiplayer de mundo aberto da BioWare deve ser lançado em 2019 . A EA ainda tem muito a explicar sobre o que os jogadores podem esperar fazer dentro dele. Até agora, sabemos que em Anthem, os jogadores irão explorar um mundo pós-apocalíptico repleto de grandes monstros para enfrentar ou escapar. Eles usam exoesqueleto (chamados de Javelins) que são personalizáveis ​​e oferecem diferentes capacidades sobre-humanas.

Vale lembrar que a EA recebeu muitas críticas pela forma como lidou com a monetização em Star Wars Battlefront II, e desde então, a empresa prometeu “ser melhor”. Tudo começou com a revelação de Battlefield V, que a EA diz que não contará com loot box para tudo, e provavelmente continuará seguindo isto com Anthem, um jogo de tiro online de ficção científica, dos mesmos desenvolvedores de Mass Effect. Com o Destiny 2 lutando para ganhar destaque, há uma abertura para o Anthem preencher essa lacuna. Uma das maneiras pelas quais a EA tentará fazer isso é com mensagens, mostrando como o Anthem pode ser uma experiência muito mais amigável aos jogadores.

EA Play na E3 2018 - Anthem

Falando sobre a EA Sports, podemos esperar por mais detalhes de FIFA 19, que foi recém anunciado nas vésperas do evento e da Copa do Mundo na Rússia e o que já sabemos é que Cristiano Ronaldo deve continuar na capa do popular jogo de futebol. Ainda é esperado novidades sobre NFL e NBA para o próximo ano, que ainda não foram mencionados pela desenvolvedora.

 

Tudo isto são apenas especulações e rumores, de novidades que devemos esperar, mas claro que podemos ser surpreendidos durante a conferência, então nos resta esperar para assistir ao vivo!

Via Site oficial da EA

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Você também pode gostar