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Atualização V4.5 de Fortnite: Novidades no Battle Royale!

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Não é de agora que o Fortnite esta buscando grandes mudanças para o modo Battle Royale, na semana passada fomos informados que a empresa estava planejando mudanças na dinâmica de contra-ataques e estilos de jogo. E hoje fomos surpreendidos com uma MEGA ATUALIZAÇÃO DE FORTNITE, provavelmente uma das maiores que o jogo já recebeu, trazendo novos modos de jogo, novas armas, itens e uma lista de correções de bugs e mudanças para melhorar o jogo!

O anúncio foi feito oficialmente no site da Epic Games, na sessão de novidades do Fortnite e você pode conferir todas alterações abaixo!

Mas atenção, as mudanças citadas abaixo são somente para o Modo Battle Royale do Fortnite, para conferir as novidades para o modo Salve o Mundo, preparei uma outra matéria, para ficar mais organizado, pois a lista é extensa! Vou deixar o link para essas novidades do Modo Salve o Mundo no final deste post!

Atualização 4.5 de Fortnite -Novidades no Battle Royale!

Confira o texto com todas alterações desta atualização, divulgado oficialmente pela Epic Games:


TOQUE DUPLO!

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Comemore a independência norte-americana com muita ação! Explosões do Lança-granadas agora emitem efeitos de fogos de artifício por tempo limitado. O dobro do poder de fogo e o dobro de diversão, as Pistolas Duplas já podem ser encontradas no Battle Royale. Teste sua mira e deixe sua imaginação correr solta no novo MTL: Parquinho. A quadrilogia da linha de missão chega ao fim… Testemunhe a conclusão do Filmaço em seu capítulo final, já disponível no Salve o Mundo!​​​​​​​

 

Pistolas Duplas (Battle Royale)

Pistolas Duplas: o dobro da diversão — a mais nova arma adicionada ao Battle Royale.​​​​​​​

Pistolas Duplas - Atualização Fortnite

 

MTL: Parquinho (Battle Royale)

Treine, explore, batalhe! Mostre sua criatividade no novo MTL: Parquinho entrando na ilha com até 3 amigos.

Modo Parquinho - Atualização Fortnite V 4.5

 

Marcadores de Mapa (Battle Royale)

Vá em direção à luz! Indicadores visuais agora são exibidos no jogo sempre que marcadores de mapa aliados são colocados.

Marcadores de Mapa - Fortnite Battle Royale

Novidades Gerais

  • Comemore a independência norte-americana com o Lançador de Fogos de Artifício, que foi adicionado como um item de temporada que tem explosões de fogos de artifício e substitui o Lança-granadas por um tempo limitado. (Mudança meramente cosmética).​​​​​​​
  • Blocos removidos durante o modo de edição agora ficam foscos e não mais transparentes. As cores azul, branco e vermelho continuam indicando o status de construção.
    • Ajuste feito com o objetivo de limitar a habilidade de jogadores verem através de estruturas ao editar.
  • Agora as vinculações de teclas do Salve o Mundo e do Battle Royale são separadas. Configurações em um modo não afetarão as configurações no outro.
  • Mudamos os botões que permitem que você rerrole uma missão ou desafio diário de “Abandonar Missão” para “Substituir Missão”, para deixar o comportamento mais evidente.

 

MODOS POR TEMPO LIMITADO NO BATTLE ROYALE

Nome do modo: PARQUINHO

Resumo: Parquinho tem um ambiente descontraído em que amigos podem deixar a criatividade correr solta. Construa estruturas imensas. Pratique com armas e itens. Lute contra seus amigos. Divirta-se!

Detalhes do modo:

  • Entre no mapa do Battle Royale com um esquadrão de amigos por uma hora
  • Fogo Amigo habilitado
  • Jogadores ressurgem ao morrer, a menos que sejam eliminados pela tempestade
  • A tempestade não se fecha nos primeiros 55 minutos e demora 5 minutos para se fechar por completo
  • Aumentamos dez vezes os recursos obtidos por meio da coleta
  • 100 Lhamas serão geradas no mapa
  • Baús e Caixas de Munição são gerados 100% do tempo

 

Nome do modo:  BATALHA FINAL — EQUIPES DE 12

Resumo: Chegue até o círculo final e lute pela Vitória Royale!

Detalhes do modo

  • Batalha Final é parecida com o Battle Royale padrão, mas em vez dos círculos da tempestade se fecharem por completo, eles param na metade da partida.
  • A contagem regressiva começa quando o último círculo se fecha.
  • As equipes restantes se enfrentam até o temporizador acabar.
  • A equipe com mais jogadores restantes quando o temporizador acabar vence!
  • Em caso de empate, as duas (ou mais) equipes que empatarem vencem a partida.

 

NOVAS ARMAS E ITENS

  • Adicionamos as Pistolas Duplas
    • Disponíveis nas variantes Épica e Lendária.
      • Dano básico 41 a 43.
    • Usam munição Média.
    • As duas pistolas são disparadas ao puxar o gatilho uma vez.
    • Podem ser encontradas em saques de chão, baús e Entregas de Suprimentos.
  • Pulos significativos usando o Carrinho de Supermercado agora aparecem no feed de eliminações (altura, distância e duração).
  • Dano da arma a estruturas agora escala corretamente com a raridade.
  • Reduzimos o dano de espingardas a estruturas: Escopetas em 50% e Espingardas Táticas e Espingardas Pesadas em 25%.
  • Explosivos agora causam dano a todas as estruturas dentro do alcance, estejam elas visíveis ou não a partir do centro da explosão.
  • Faremos as seguintes mudanças para consolidar as identidades e os pontos fortes das SMGs Táticas e com Silenciador.
    • SMG Tática
      • Removemos a precisão do primeiro disparo
      • Aumentamos a precisão básica em 25%
      • Diminuímos a penalidade na precisão ao correr em disparada em 15%
      • Diminuímos o bônus ADS em 10%
      • Aumentamos o dano em 2
    • SMG com Silenciador
      • Aumentamos a precisão básica em 10%
      • Aumentamos o bônus de precisão ADS em 20%
      • Aumentamos o dano em 2
  • Munições de espingarda agora caem em pilhas de 4 em vez de 5.
  • Alteramos temporariamente os visuais do Lança-granadas para lançarem fogos de artifício. Essa é uma mudança meramente cosmética.

 

Correções de erro

  • Explosões da Bomba de Boogie-woogie não são mais bloqueadas por veículos.
  • Fizemos melhorias na precisão do Rifle com Mira Térmica
  • Grudantes não podem mais grudar em jogadores atravessando o teto ou o piso.
  • Armadilhas de estacas colocadas em um teto não causam mais dano a jogadores no piso acima.
  • O Rifle com Mira Térmica não destaca mais baús abertos.
  • Armas não vão mais parecer disparar ao alternar armas em certas condições de rede.

 

NOVIDADES NA JOGABILIDADE

  • Agora progresso em missões de eliminação será concedido ao derrubar um inimigo com a arma necessária sem precisar eliminar o inimigo com ela.
  • No Modo de Construção, as paredes agora tentarão ser construídas em um local mais próximo quando a colocação for bloqueada devido à falta de suporte estrutural. Escadas, Pisos e Telhados não são afetados.
  • Portas de abertura automática não funcionam mais durante o estado “Atordoados, Mas Não Acabados.
  • Picaretas não vão mais atingir o Carrinho de Supermercado se você for o passageiro.
  • Fizemos melhorias nas portas no lado do cliente para mantê-las sincronizadas com o servidor.
  • Jogadores no estado “Atordoados, Mas Não Acabados” não podem mais entrar em Carrinhos de Supermercado.
  • Melhoramos o recurso de coleta automática de armas para lidar melhor com grandes grupos de armas.

 

Correções de erro

  • Itens deixados na água agora ficam acima da superfície da água.
  • Caixotes de Entregas de Suprimentos não ficam mais por um curto período de tempo no mundo após serem abertos se tiverem sido derrubados.
  • Ajustamos o local de todas as bolas de futebol e de basquete em condições de rede variadas.
  • Jogadores não conseguem mais atingir pontos fracos de construções através de outras construções.
  • Habilitar a configuração Disparada Cancela ao Correr não vai mais impedir que jogadores recarreguem suas armas automaticamente após correr em disparada.
  • Corrigimos um problema que aplicava uma força constante a jogadores se eles fossem atingidos por um Carrinho de Supermercado.
  • Dano de queda excessivo não é mais aplicado em certas condições de rede.
  • Portas que sofrem muitas interações rapidamente não ficam mais dessincronizadas com seu estado no servidor.
  • Corrigimos um problema no qual, se um jogador estivesse usando um consumível e o alternasse por uma coleta diferente, ele acabava selecionando a picareta em vez do novo item.
  • Baús não criam mais coletas inválidas, como coletas de 2 Vira Vira em vez de 2 coletas individuais de Vira Vira.
  • Jogadores agora recebem o crédito de eliminação se um jogador inimigo quicar no terreno e receber dano de queda antes de receber dano suficiente para ser eliminado.
  • Corrigimos algumas contas que tinham Desafios da Semana 5 incorretos.
  • Cogumelos não são mais gerados em árvores no Lamaçal Nebuloso.
  • Corrigimos um problema que impedia a habilidade de abrir baús ao segurar o botão de interação antecipadamente ao se aproximar de baús.
  • Corrigimos uma lacuna no terreno gerada em função da loja de artigos esportivos no Bosque Gorduroso ter sido movida por acidente.

 

MELHORIAS DE DESEMPENHO

  • Melhoramos o desempenho do salto de paraquedas em todas as plataformas (principalmente no Switch) ao reduzir renderizações relacionadas a atrelamentos do processador.
  • Corrigimos uma fonte de atrelamento no Xbox One. Em raros casos, isso estava causando atrelamentos de até 2 segundos para alguns jogadores.
  • Melhoramos a taxa de quadros perto de balanços ao ajustar a física.
  • Melhoramos o desempenho ao trabalhar menos quando jogadores estão movendo-se fora do seu campo de visão.
  • Melhoramos o desempenho para mover coletas de munição e de armas.
  • Melhoramos as atualizações de movimentação de jogadores em partidas com equipes grandes. Isso deve fazer com que a movimentação de outros jogadores pareça mais suave.
  • Corrigimos anéis de salto de paraquedas aparecendo por toda a partida.
  • Reduzimos bastante o custo de processamento nos clientes para simular movimentação de coletas (armas, munição, etc.) e suavizamos a localização para reduzir a oscilação causada por atualizações de rede.

 

MUDANÇAS NOS ÁUDIOS

  • Mudanças no áudio de construções inimigas (o áudio de construções aliadas continua igual).
    • Aumentamos o volume do áudio de construções inimigas.
    • Aumentamos o alcance do áudio de construções inimigas em 2 quadrados de construção.
  • Adicionamos variações aos passos na água nos dispositivos móveis e no Nintendo Switch.
  • Rebalanceamos o conteúdo de baixo na mixagem de som ambiente.

 

Correções de erro

  • Repermitimos que os primeiros milissegundos de áudio sejam reproduzidos se um gesto for acionado ao pular.
  • O áudio de suspensão nos carros não é mais reproduzido repetidamente ao pular ou escorregar por eles.
  • O áudio dos Carrinhos de Supermercado não é mais reproduzido repetidamente ao serem girados de cabeça para baixo.
  • Corrigimos um problema que fazia com que portas reproduzissem um som de abrir e fechar ao serem abertas.
  • Corrigimos o áudio desacelerado do gesto Direto da Irlanda.

 

ALTERAÇÕES DE INTERFACE

  • O ícone de alternar assento agora fica escondido quando você não pode trocar de assento.
  • O minimapa agora exibe o mapa e os caminhos dos ônibus inteiros em vez de não exibir nada na Ilha Inicial.
  • Marcadores de mapa existentes são removidos ao pousar após pular do Ônibus de Batalha para reduzir a desordem no mapa.
  • É possível selecionar dispositivos personalizados de saída de bate-papo de voz no PC.
  • Removemos os valores de dano dos Carrinhos de Supermercado e adicionamos uma barra de vida.
  • Redefinimos a sensibilidade de rotação de toque no vestiário.

Correções de erro

  • Valores de dano não se sobrepõem mais se o dano for causado no escudo e na vida.
  • Pilhas de objetos não aparecem mais com munições zeradas ao serem saqueadas.
  • Ícones de marcadores de mapa agora aparecem corretamente mesmo na Ilha Inicial.
  • Corrigimos um problema no qual às vezes os marcadores de mapa não eram removidos ao pressionar com o botão direito e mover um pouco o mouse.
  • Corrigimos um problema no qual jogadores não conseguiam soltar ou separar um item após soltar uma pilha inteira de itens.

 

ARTE E ANIMAÇÃO

  • A capa do Traje Cão de Combate* agora está disponível como um Acessório para as Costas.
  • Adicionamos capas aos Trajes Ventura* e Aventurião*.
  • *Todos que compraram esses trajes receberam o Acessório para as Costas para usá-lo em qualquer Traje.

Correções de erro

  • Efeitos visuais para a Picareta Machadoráculo agora aparecem corretamente nos consoles.
  • Acessórios para as Costas não aparecem mais em baixo nível de detalhamento ao observar jogadores.

 

SISTEMA DE REPLAY

  • Removemos replays do ProAm do navegador de replay.
  • Entradas no Navegador de Replay agora rolam quando o texto não cabe.

Correções de erro

  • O Navegador de Replay não perde mais o foco do controle ao abrir a janela de bate-papo.
  • As configurações de sensibilidade não são mais redefinidas nos Replays.

 

MODO ESPECTADOR

Correções de erro

  • A barra de escudo não preenche e esvazia mais incorretamente ao alternar entre jogadores no modo espectador.
  • Efeitos da tempestade não ficam mais atrelados a jogadores que estavam na Tempestade ao serem observados mesmo depois de saírem da Tempestade ou após alternar para um novo jogador.

 

FORTNITE BATTLE ROYALE PARA CELULAR

  • Adicionamos configurações nos dispositivos móveis para modos de economia de energia e escalabilidade.
  • Melhoramos a lógica da interação de togue para ser mais consistente e confiável.

Correções de erro

  • Configurações de vibração não são mais redefinidas para o valor incorreto nos dispositivos móveis.
  • Corrigimos um erro no qual dispositivos móveis com especificações baixas não exibiam a ilha inteira ao usar o ônibus.
  • O volume nos dispositivos móveis não vai mais ficar ocasionalmente silenciado.

Como disse no começo deste post, a atualização foi gigante! E não para por aí, também tem uma lista com as novidades que estão chegando ao Fortnite no modo Salve o Mundo, confira abaixo:

NOVIDADES DA ATUALIZAÇÃO 4.5 DE FORTNITE – MODO SALVE O MUNDO

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