Hype Nerd
Tudo que é tendência no Mundo Nerd!

Battlefield 5 SEM loot boxes, afirma EA

0 30

E o Hype para Battlefield 5 continua, mesmo após o trailer de anúncio tão esperado para o jogo, dessa vez a novidade deve agradar a todos que odeiam os sistemas de loot boxes dos jogos atuais.

Battlefield 5 SEM loot boxes, afirma EA
Créditos: Canal “Westie” no Youtube

Após a polêmica envolvendo Star Wars Battlefront e a sua peculiar forma de arquirir novos itens, a EA parece ter se resguardado e retirado (ou nem cogitado na possibilidade) os sistemas de loot boxes de Battlefield 5.

Jogo permitirá jogadores a comprar itens cosméticos via microtransações e só! Estes itens não terão efeito na experiência de jogabilidade. Itens como armas e equipamentos serão adquiridos gratuitamente, conforme o jogador ir adiante no progresso do jogo.

A desenvolvedora EA também indicou que estes itens cosméticos mencionados não serão adquiridos com dinheiro real, e “mais informação serão providenciadas no futuro, sobre potenciais transações com dinheiro real em Battlefield 5”.

Mas isto parece não ter sido o fim dos Loot boxes, visto que a publisher já disse anteriormente que pretende continuar investindo nos sistemas que funcionam dessa forma (itens pagos). Nos resta esperar para conferir como será o desenrolar da situação.

- Publicidade -

Battlefield V será lançado no dia 19 de Outubro deste ano e estará disponível para as plataformas PlayStation 4, Xbox One e PC (via Origin). Para mais informações fique ligado aqui em nosso site!

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Você também pode gostar