Hype Nerd
Tudo que é tendência no Mundo Nerd!

Battlefield V tem Beta Aberto planejado para Setembro

0 50

Tem sido meses movimentados para a DICE, já que o estúdio de desenvolvimento não só revelou que o Battlefield V está levando a franquia de volta para as trincheiras da Segunda Guerra Mundial, mas o jogo apenas envolveu um teste alfa fechado. Enquanto o evento limitado deu a um punhado de jogadores acesso a um único mapa que foi exibido na E3 2018, conhecido como Arctic Fjord, a DICE estava ocupada coletando feedback na preparação de novos testes adicionais, incluindo o esperado beta aberto. Graças a uma postagem recente no blog, os fãs agora sabem quando poderão entrar na ação.

Em uma nova postagem no blog oficial do Battlefield V, a DICE deu aos jogadores uma visão mais profunda desde a recente versão beta fechada. Além de todos os gráficos, estatísticas e dados, o estúdio também revela planos para o próximo, incluindo uma nova versão do jogo na GamesCom 2018 no final de agosto. Para muitos jogadores, a grande novidade é que a versão beta aberta do Battlefield V será lançada em setembro, dando aos fãs e ao desenvolvedor tempo suficiente para colocar o jogo no ritmo antes do lançamento, em outubro.

Embora o conteúdo fosse limitado, o alpha fechado fornecia muito feedback valioso para a equipe também. Graças ao feedback dos jogadores, o estúdio já fez alguns ajustes na experiência, incluindo o recuo da arma e o aprimoramento do sistema de recuperação de amigos, que mudou significativamente em relação aos jogos anteriores da franquia. O novo sistema de reforços, em que os jogadores podiam chamar tanto um V-1 Rocket quanto o Churchill Crocodile Tank, também deve ser ajustado, já que os jogadores estavam chamando o V-1 Rockets muito mais rápido do que o pretendido.

A DICE também revelou que o estúdio está ajustando aspectos das Grandes Operações Aerotransportadas, incluindo rotas de voo e as características dos pára-quedas dos jogadores, com base nos dados coletados sobre onde os jogadores saltaram do avião no início e onde aterrissaram. Esses dados úteis de mapa também revelaram pistas específicas de engajamento que os jogadores geralmente faziam quando jogavam no Arctic Fjord, algo que os desenvolvedores da DICE esperavam ver antes do início do teste alpha.

- Publicidade -

Embora o alpha fechado tenha sido significativamente limitado no conteúdo oferecido, vazamentos recentes indicam que há muito mais armas , veículos e itens que os jogadores terão acesso quando o jogo for lançado. A lista indica que os itens básicos da Segunda Guerra Mundial, como o Thompson SMG e o M1 Garand, estão dentro, bem como aeronaves e veículos clássicos, como os tanques Spitfire e Tiger. Para aqueles jogadores preocupados com precisão histórica, essa lista de rumores deve ser um pouco de conforto.

O Battlefield V será lançado em 19 de outubro para o PC, PS4 e Xbox One!

Fonte Blog do Fortnite Oficial

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Você também pode gostar