Hype Nerd
Tudo que é tendência no Mundo Nerd!

Capitã Marvel gravou cenas para ‘Vingadores 4’ antes de filme solo

0 45

Se você acha que a linha do tempo do Universo Cinematográfico da Marvel pode ficar difícil de entender, nem tente entender os cronogramas de filmagens dos filmes. Mas a Marvel Studios é uma máquina bem organizada, e às vezes os atores se vêem tendo que filmar cenas para um filme que poderia estragar sua apresentação triunfal.

Embora a estréia de Brie Larson nas telas como o Capitã Marvel esteja programada para ser lançada dois meses antes do filme Vingadores 4, a ator vencedora do Oscar (como melhor atriz por “O Quarto de Jack”) filmou suas cenas para o filme antes de sua estréia solo.

Capitã Marvel gravou cenas para Vingadores 4 antes de filme solo

Em uma entrevista cheia de spoilers com o canal ColliderVideos, os co-roteiristas de Avengers: Infinity War Christopher Markus e Stephen McFeely revelaram que Larson realmente filmou cenas como a mais recente heróina do MCU para Avengers 4, meses antes das filmagens no filme solo de Capitã Marvel.

Nos encontramos em na posição parecida com a que estávamos com o “Homem-Aranha: De Volta ao Lar” e “Pantera Negra”, onde Brie ia ter que filmar todas suas cenas antes de “Capitã Marvel”. Realmente não podemos falar sobre o que decidimos, mas foi claramente uma conversa que tive com Ryan Fleck e Anna Boden [Diretores de Capitã Marvel] “McFeely” explicou. Então, estamos trazendo diretores e estamos tentando definir algo que vai funcionar para o nosso filme e não estragar o filme deles.

Desde que Vingadores 4 terminou a fotografia principal em janeiro, enquanto a Capitã Marvel começou a filmar em março, ter Larson assumindo o papel em frente às câmeras para a sequência sem título dos Vingadores 4 faz sentido logístico. Ele também confirma uma afirmação anterior do ator Josh Brolin no mês passado, que revelou que ele já havia filmado cenas com Larson para Avengers 4.

- Publicidade -

Com os diretores dos Avengers 4, Joe e Anthony Russo admitindo recentemente que não terminaram completamente as filmagens da sequência de Guerra Infinita, Larson pode muito bem acabar filmando seu papel na sequência tanto antes como depois que a Capitã Marvel se envolver completamente.

Capitã Marvel no Brasil tem lançamento previsto para 14 de março de 2019.

Fonte cbr.com

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Você também pode gostar