Hype Nerd
Tudo que é tendência no Mundo Nerd!

Cyberpunk 2077 não terá telas de carregamento…

0 18

Cyberpunk 2077 é um jogo bastante esperado pela comunidade gamer, o jogo ganhou recentemente um novo trailer, durante a E3 2018 e apresentou visuais fantásticos e fez todos entrarem no trem do hype do jogo, ansiosos pela espera! E mesmo após o maior evento de jogos do mundo, continuam a surgir novidades sobre Cyberpunk 2077.

E como se o jogo já não estivesse deixado impressionados o suficiente, parece que o projeto é ainda melhor do que imaginávamos inicialmente, já que um membro da equipe de desenvolvimento declarou recentemente que o próximo RPG de ação em mundo aberto não terá telas de carregamento.

Jogo Cyberpunk 2077 não terá telas de carregamento...

Isso foi dito pelo Diretor de Design Associado da CD Projekt Red, Kyle Rowley, quando ele foi perguntado no servidor Discord oficial do Cyberpunk 2077 se o jogo conteria ou não “Telas de carregamento de uma área para outra”. Curiosamente, isso levou Rowley a responder que o RPG de ação não teria “telas de carregamento após a carga inicial no jogo”, o que potencialmente significa que toda a experiência será perfeita.

Considerando todos os detalhes técnicos e de jogabilidade que foram lançados até agora, a remoção das telas de carregamento após o carregamento inicial do Cyberpunk 2077 deve ser uma visão incrivelmente maravilhosa de se ver. Afinal, como evidenciado na demo do jogo de RPG e ação, os ambientes de Cyberpunk 2077 são densamente povoados e incrivelmente detalhados, então um fluxo ininterrupto de ação definitivamente será uma característica impressionante para se experimentar.

 

- Publicidade -

O Cyberpunk 2077 está atualmente em desenvolvimento para PC, PlayStation 4 e Xbox One, mas não tem data de lançamento oficial.

Fonte Spiel Times

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Você também pode gostar