Hype Nerd
Tudo que é tendência no Mundo Nerd!

God of War 5: Diretor revela que será ainda maior…

Sendo cedo ou não para falar de God of War, o diretor do jogo fala seus planos para possível God of War 5 e 6...

0 49

Embora o God of War (2018) lançado recentemente, tenha sido um grande sucesso e conseguido manter o hype na média de uma sequência da franquia, os desenvolvedores da Santa Monica Studios da Sony, prometem que um God of War 5, dando sequência a série principal será um evento ainda maior, mais longo e mais sangrento quando ele eventualmente chegar ao PS4. Como o jogo deste ano reinventou a história de Kratos e sacudiu a vida do Fantasma de Esparta, trazendo seu filho Atreus a bordo da ‘aventura’, God of War foi apenas o começo de um arco de uma história épica.

God of War 5 deverá ser ainda maior!

Dado o final de God of War e a aparição de um certo Deus do Trovão, os fãs nunca estiveram sob a alusão de que a Sony terminaria a série aqui. O diretor do jogo, Cory Barlog, já descreveu seus planos para um quinto e sexto jogo com idéias do que vem a seguir, que já estaria em andamento nos estúdios da Santa Mônica. Embora um possível God of War 5 ainda esteja longe de ser anunciado, pequenos detalhes do que os jogadores podem esperar começaram a aparecer.

Falando em uma recente conferência de acesso ao jogo, o artista de ambientação Nate Stephens disse aos fãs (via site sector.sk) o que ele aprendeu com God of War e como ele está levando a equipe adiante com God of War 5:

Nós ainda queremos ser God of War. O que eu quero dizer é que a primeira batalha neste jogo, quando você está lutando contra o estranho é realmente uma luta épica. Termina com vocês dois destruindo todo o ambiente ao seu redor. Foi realmente difícil de cria-la, eu mesmo estava trabalhando na iluminação para este nível, e foi super difícil fazê-la funcionar.

Nate Stephens Principal Artist - Playstation - Santa Monica Studio

God of War 5 Trailer

- Publicidade -

God of War 5, de alguma forma, será ainda maior e mais longo…

Stephens continuou falando sobre os deuses nórdicos que apareceram de fundo em God of War e deram uma prévia dos seus papéis expandidos no próximo jogo:

“Então, se nós tivermos um encontro com Thor ou Odin, naturalmente, deve ser maior, melhor que isso. Este jogo foi muito bom, mas achamos que podemos melhorar ainda mais. E claro, deve ser um pouco maior. Se fizermos outro jogo -ninguém realmente disse que estamos fazendo- será maior, melhor e mais longo.”


Ainda é muitoo cedo para falar disto, mas deixe nos comentários, o que você espera do próximo game da sequência de God of War? Continue ligado no site para mais novidades!

Via Screen Rant sector.sk

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Você também pode gostar