Hype Nerd
Tudo que é tendência no Mundo Nerd!

Homem-Aranha De Volta ao Lar 2 – Fanart coloca Jake Gyllenhaal como Vilão “Mystério”

0 44

Uma arte feita por fãs de Homem-Aranha De Volta ao Lar 2 coloca o ator Jake Gyllenhaal no traje do vilão Mystério. Apesar do super heroi teioso ter dito adeus em Avengers: Guerra Infinita, os fãs do universo MCU sabem que já era esperado uma sequência de Homem-Aranha De Volta ao Lar. O oponente de Parker para a sequência será o vilão Mysterio, interpretado por Jake Gyllenhaal.Homem-Aranha De Volta ao Lar 2 - Fanart veste Jake Gyllenhaal como Mystério

Na tradição da Marvel Comics, Mysterio é o alter ego de Quentin Beck, um mago em efeitos especiais que se desilude com Hollywood em um estudio onde trabalhava, e decide usar sua perícia para fins malignos. Embora não seja abençoado com habilidades sobre-humanas como seu eventual inimigo Homem-Aranha, Mysterio faz uso de hipnotismo e magia para ajudar a seduzir e confundir suas vítimas, enquanto também usa seus conhecimentos de robótica para criar um super-traje.

Desde o anúncio de que Gyllenhaal ia interpretar o personagem de Mysterio no Spider-man: Homecoming 2, os fãs têm assumido o desafio de construção de uma fanarte que mostraria como o ator vai ser dentro do traje. Uma nova arte do fã spdrmnkyxxiii imagina Gyllenhaal como uma versão muito assustadora do personagem que parece que ele poderia facilmente hipnotizar alguém através da tela usando seus olhos azuis prateados. Veja a arte abaixo:

Há claramente uma grande emoção entre os fãs do homem-aranha sobre o elenco de Gyllenhaal como Mysterio. O MCU geralmente não se saiu bem com os vilões, apesar da presença de Thanos como o maior mal de todos. Mas os quadrinhos de homem-aranha são amplamente considerados como um baús de relíquias de vilões e as esperanças são altas que muitos deles vão tomar o seu caminho para os filmes em formas que fazem justiça aos originais. Claro, o “De volta ao lar original” já deu aos fãs uma versão memorável do abutre, interpretado por Michael Keaton. E Keaton teria voltado no Homecoming 2 para uma segunda volta como abutre.

- Publicidade -

Será interessante ver como o personagem Mysterio será abordado no Homem-aranha: De volta ao lar 2. Uma força discutível de Homecoming foi que o abutre de Keaton foi representado mais-ou-menos realisticamente, pelo menos em relação a outras versões de filmes mais cartonistas e exagerado dos vilões de homem-aranha. Muitos argumentaram que o Homecoming foi ajudado por dar motivações críveis  ao abutre, em vez de o ter apenas como um supervilão padrão em quadrinhos dos super vilões.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Você também pode gostar