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Mudanças no Modo Salve o Mundo de Fortnite (Atualização Junho/2018)

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Hoje saiu uma grande atualização para o Fortnite, com mudanças significativas para o Modo Battle Royale e claro que o modo campanha do jogo também não poderia ficar de fora. Confira abaixo todas mudanças desse modo! E caso não tenha visto nossa outra matéria falando sobre as mudanças no modo Battle Royale, vou disponibiliza o link no final do conteúdo.

Atualização 4.5 de Fortnite modo Salve o Mundo


Evento Filmaço: Parte 4 (Salve o Mundo)

Descubra como a quadrilogia termina no grand finale do evento Filmaço.

Evento Filmaço Parte 4 de Fortnite

 

Profissional de Construção (Salve o Mundo)

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Construa na velocidade da luz, o tão esperado layout de controle Profissional de Construção chega ao Salve o Mundo.

Profissional de Construção - Atualização Fortnite

 

MISSÕES E SISTEMAS

  • Filmaço: Parte 4 — O Final já está disponível!
    • Conclua a linha de missão e escolha um herói Operações Secretas
  • Heróis, Planos de Armadilhas e Planos de Armas agora podem ser adquiridos diretamente no Livro de Coleção através de Recrutamento e Pesquisa.
    • Selecione o item que você quer criar no Livro de Coleção. Pode ser um item que você ainda não tem ou um que você já coletou.
    • Se o item puder ser criado, um botão Recrutar ou Pesquisar aparecerá.
    • Itens de Evento, Sobreviventes e Defensores NÃO podem ser obtidos usando esse recurso.
    • Ele usa Catalisadores e Manuais de Treinamento, Projetos de Arma ou Projetos de Armadilha.
    • O item resultante será de nível 1 e planos terão benefícios aleatórios.
  • Itens agora podem ser removidos do Livro de Coleção por 20 V-Bucks.
    • Isso devolverá o mesmo item que você colocou, com o mesmo nível e os mesmos benefícios.
    • Isso removerá a EXP de Livro de Coleção que o item concedia, mas não reduzirá o nível do seu Livro de Coleção nem mudará as recompensas que você ganhou.
    • Essa dívida de EXP terá que ser paga antes que você possa continuar a avançar o nível do Livro de Coleção.
  • Adicionamos uma nossa missão chamada Dia da Independência para conceder aos jogadores dois Soldados temáticos do “Quatro de Julho” (feriado comemorativo do Dia da Independência dos Estados Unidos). Parte do Filmaço: Parte 4.
    • Jonesy — Patriota*.
    • Caçadora de Cabeças — Patriota*.
  • *Não teremos Chapéus e Mochilas neste patch, mas vamos lançá-los em um patch futuro. Jogadores que têm esses heróis ganharão os chapéus e as mochilas correspondentes automaticamente quando forem lançados, no nível de evolução correto e apropriado.
  • Mudamos a forma que o rolamento de recompensas funciona em Missões de Grupo para que jogadores recebam mais de um determinado recurso:
    • Essas missões concediam Ouro e uma quantia padrão de 4 tipos de recurso diferentes.
    • Agora concedem Ouro e 4 vezes mais de um único tipo de recurso.
    • Isso permite que jogadores se concentrem em recursos específicos que querem obter.
    • Para missões que concedem REBENEFICIADOR! e BENEFICIADOR!, as recompensas ainda podem ser divididas entre vários tipos de recursos do Rebotocador de Benefícios.
  • Aumentamos a chance de aprimoramento das Minilhamas.

Correções de erro

  • Corrigimos um problema no qual todos os Nós de Evolução de Habilidade de 2 Estrelas eram necessários para aprimorar a raridade de planos. Agora você só precisa que o nó seja compatível com o tipo do item.

 

NOVOS HERÓIS

  • Soldados Patriotas
    • Jonesy — Patriota, Sobrevivencialista Lendário
    • Caçadora de Cabeças — Patriota, Sobrevivencialista Lendária
    • Eles podem ser obtidos ao concluir a nova missão secundária Dia da Independência.

Correções de erro

  • Jogadores não vão mais parar de se mover no meio do ar ao usar o Chute Giratório após usar uma Armadilha Plataforma de Salto de Jogador.
  • Ímpeto de Touro não para mais abruptamente ao cair de saliências no terreno.

 

NOVAS ARMAS E ITENS

  • Adicionamos o Rifle de Assalto Lince-pardo à Loja Semanal.
    • Disponível de quarta-feira, 27 de junho, às 21h (horário de Brasília) até quarta-feira, 4 de julho, às 21h (horário de Brasília).
    • Arma de disparo rápido com dano e pente excelentes, mas com alcance menor que a maioria das armas de assalto.
    • Mantém precisão muito boa ao se mover e disparar sem mirar, destacando-se em confrontos movimentados a curto alcance.
  • A Fogueira Aconchegante agora cura através das paredes, contanto que o jogador esteja dentro do alcance.
  • Aumentamos o limite máximo de munição de Balas Leves, Balas Médias e Cartuchos & Balotes.
    • Leves de 5.000 para 6.000
    • Médias de 3.000 para 4.000
    • Cartuchos de 1.000 para 1.200
  • Adicionamos vários benefícios de planos, permitindo que você acumule determinados benefícios de forma mais criativa:
    • Para Armas Brancas, adicionamos Suga-vidas e Cadência de Tiro no primeiro e terceiro espaços de benefícios, respectivamente, e Redução de Custo de Vigor em Ataques Pesados no segundo espaço.
    • Para Armas de Longo Alcance, adicionamos Velocidade de Recarga e Tamanho do Pente no primeiro e terceiro espaços, respectivamente.
  • Aumentamos a eficácia do Benefício Roubar Vida em 50%.
  • Aumentamos a eficácia das pistolas que disparam projéteis explosivos:
    • Bombinha, Liberador e Arauto da Liberdade
      • +52% de Dano, +79% de Dano Ambiental e +50% de Impacto.
    • Pequeno Instrumento da Morte
      • +44% de Dano, +126% de Impacto.
    • Zapper e Zap Zapp
      • +90% de Dano, +433% de Dano Ambiental, +310% de Impacto.
  • Reduzimos o tempo do pavio do lançador de granadas no ar de 8 segundos para 2,75 segundos.

Correções de erro

  • Aumentamos o dano ambiental causado pelos Explosivos Remotos para que possam destruir paredes em níveis de dificuldade mais altos mais consistentemente.
  • Armadilhas Estacas de Piso e Fogo de Grelha não atingem mais inimigos através de peças de piso acima da armadilha.
  • Corrigimos um problema no qual gelo formado pela Armadilha Congelante bloqueava dano a inimigos.
  • As Armadilhas de Estacas de Piso concedidas no tutorial agora podem ser colocadas em rampas.
  • Corrigimos retículas que estavam expandindo ao mirar com Lançadores de Foguetes.
  • Substituímos os benefícios com base em acertos na cabeça do Plano de Pistola Zap Zapp com benefícios de dano mais relevantes.
    • Substituímos Dano de Acerto na Cabeça por Dano.
    • Substituímos Explosão de Acerto na Cabeça por Lerdeza ao Acertar.
    • Substituímos Bônus de Dano de Sequência de Acerto na Cabeça por Sofrimento.
  • Corrigimos a Whisper .45 que não exibia corretamente um ícone de minimapa ao ser largada.

 

JOGABILIDADE

  • Apresentamos um novo inimigo, o Super Escudeiro!
    • O Super Escudeiro anexa-se a outros inimigos como os Escudeiros comuns, mas amplia muito mais seu escudo, protegendo todos os inimigos dentro da bolha.
    • Esse escudo também protege o próprio Super Escudeiro!
    • Ficar dentro do escudo permite que você ataque inimigos dentro dele sem penalidade.
  • Implementamos o esquema de controle Profissional de Construção no Salve o Mundo.
    • Esse layout de controle corresponde ao esquema Profissional de Construção do Battle Royale.
    • Usar engenhocas e habilidades funciona da mesma forma que no esquema de controle Profissional de Combate (que é o mesmo no modo de Combate no esquema Profissional de Construção).
  • A opção de jogo de abrir portas automaticamente agora afeta portas no Salve o Mundo.
  • Alteramos as entregas de saque para itens de granada especializados (Granadas de Impulso, Fortátil, etc.) para que novos jogadores não encontrem esses itens durante o tutorial.
    • A maioria desses itens começará a aparecer na metade da Floresta Pétrea.
    • Fortátil ficará disponível perto do fim da Floresta Pétrea.
    • Explosivos M80 e Foguetes de Garrafa permanecem inalterados e ainda podem aparecer no começo do jogo.

Correções de erro

  • a Barra de acesso rápido de construção continua em destaque após entrar no menu e redesignar armas no modo de construção.
  • O Teletransportador não pode mais ser colocado embaixo da Van do Lars em missões Domine o Relâmpago.
  • Corrigimos um erro ao cancelar uma engenhoca ou habilidade de herói ao segurar Alternar Ferramenta de Coleta ou Próxima Arma/Arma Anterior.
    • Anteriormente, em cada um desses casos, o botão funcionava como se a engenhoca/habilidade em questão não estivesse selecionada. Por exemplo, se você estivesse com sua Picareta selecionada e usasse o TEDDY como ferramenta de colocação, pressionar o botão Alternar Ferramenta de Coleta mudava a seleção do jogador para a última arma selecionada em vez de sua picareta. Agora ela mudará para a picareta

 

INTERFACE

  • A opção de Dimensionar o HUD agora também é aplicada ao HUD do Salve o Mundo.
  • Jogadores agora podem selecionar cada nó nos mapas de missão para ver detalhes e recompensas.
  • Removemos o(s) botão(ões) de Copiar para Área de Transferência do menu Opções nos consoles.

Correções de erro

  • Corrigimos um problema no qual a tela de mapeamento do controle exibia os mapeamentos errados para vários controles no lado esquerdo do controle no esquema Profissional de Combate.
  • Valores de dano voltaram a ficar visíveis ao atingir objetos destrutíveis.
  • Corrigimos um problema que impedia que transferências de armazenamento preenchessem espaço não usado devido a um erro com explosivos M80 e Foguetes de Garrafa.
  • Alterar certas opções de jogo não provoca mais a saída da sala de bate-papo global e posterior retorno.
  • Corrigimos um problema que permitia que membros do grupo que não são o líder pudessem selecionar missões no PC.
  • Corrigimos um problema com o menu Selecionar Missão ao alternar entre a entrada de dados teclado & mouse e controle.
  • Danos de Acertos na Cabeça agora são atualizados corretamente ao atualizar o benefício no Rebotocador.
  • Corrigimos anúncios de missões que não estavam sendo removidos corretamente após atualizar.
  • Desabilitamos o botão Jogar Agora da missão Jack pra Toda Obra porque o botão estava enviando jogadores para tipos de áreas em que o objetivo da missão tinha poucas chances de aparecer.

 

ARTE E ANIMAÇÃO

  • Itens cosméticos de roupas agora são corretamente simulados no lobby.

 

DESEMPENHO

  • Otimizamos a latência da Torreta Flutuante durante o combate.

 

ÁUDIO

Correções de erro

  • Atualizamos os sons de lançamento do Robolho.
  • Sons de impacto de áudio agora são reproduzidos corretamente para Carcaças Elementais.

Confira também as novidades que chegarão a versão Battle Royale clicando abaixo:

TODAS NOVIDADES PARA FORTNITE BATTLE ROYALE – JUNHO/2018

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