Hype Nerd
Tudo que é tendência no Mundo Nerd!

Porque Homem-Aranha teve mais tempo para dizer adeus? Diretores revelam!

0 74

Os diretores de Vingadores: Infinity War, Anthony e Joe Russo, abordaram uma grande questão dos fãs: Por que o Homem-Aranha teve mais tempo para se despedir do que os outros personagens que desapareceram? Até agora, o mundo inteiro está ciente dos eventos massivos que se desenrolaram no final de Avengers: Infinity War. Com apenas um estalo de seus dedos todo-poderosos, o Titan Thanos apagou metade de toda a vida no universo – e uma boa parte do elenco de super-heróis do filme – deixando o futuro do MCU no ar.

Porque o Homem-Aranha teve mais tempo para dizer adeus

Desde o lançamento de “Avengers: Guerra Infinita” há cerca de um mês, os fãs se encontram em um estado de luto pela perda de tantos personagens amados. Embora a maioria espere que os atos de Thanos sejam revertidos no momento em que o Vingadores 4 chegar, isso não impediu que os fãs inundassem as redes sociais com memes que expressassem seu luto. Se uma morte, em particular, afetou mais as pessoas do que as outras, foi definitivamente a morte de Peter Parker/Homem-Aranha, que literalmente morreu nos braços de Tony Stark depois de proferir a famosa frase: “Senhor Stark, eu não estou me sentindo bem”.

Porém, como muitos notaram,a maioria dos outros personagens que desapareceram, foi inesperadamente; O Homem-Aranha realmente teve a chance de ficar por um momento e perceber completamente o que estava acontecendo antes de virar pó. Por que o Teioso ficou por tempo suficiente para uma cena de morte em movimento e outros personagens não? Os fãs presumiram que era por causa do Sentido Aranha do Homem-Aranha, e agora os irmãos Russo confirmaram essa teoria. Falando ao Huffington Post , os cineastas explicaram que é tudo sobre o sentido aranha de Peter. Quando perguntado se o seu sentido aranha deu a Peter uma premonição de seu destino chegando:

“Isso está correto, ele estava ciente de que algo iria acontecer com ele.” – Respondeu Joe Russo

- Publicidade -

A habilidade do Homem-Aranha de sentir o perigo, apelidado de Sentido Aranha, tem sido uma das principais habilidades do personagem. No entanto, esse poder em particular estava faltando no repertório de Homem-Aranha do ano passado: O “Homecoming”, levando os fãs a se perguntarem se o sentido aranha jamais apareceria no MCU. Mas essa pergunta foi respondida pelos trailers da Infinity War, que mostraram claramente que os pelos de Peter Parker estão literalmente em pé quando o navio da Ordem Negra chegou à Terra.

Infelizmente para Peter, seu Sentido Aranha não foi o suficiente para ajudá-lo a salvar o universo de Thanos, uma vez que o Titan tinha em suas mãos em todas as seis Joias do Infinito. Receber um aviso antecipado de seu desaparecimento iminente via o sentido só deu ao Homem-Aranha mais alguns segundos para perceber a coisa horrível que estava acontecendo com ele, permitindo assim uma cena muito emocional entre Tom Holland e Robert Downey Jr., uma cena que irá Permaneça na mente dos fãs por um longo tempo. Alguns podem argumentar que outros personagens foram trocados por não terem suas próprias cenas de morte. Mas em um filme tão cheio de momentos emocionais como Avengers: Infinity War, dar a cada personagem um genuíno adeus poderia ter sido demais para o público, sem mencionar o que teria feito com o tempo de execução já demorado.

Fonte Screen Rant

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Você também pode gostar