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State of Decay 2 ganha nova DLC: Independence Pack

Confira as novidades que chegam com esta primeira DLC de State of Decay 2, a "Independence Pack"...

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State of Decay 2 está se superando, recentemente a Undead Labs anunciou que bateu a marca de 3 milhões de jogadores e agora a novidade da vez é uma nova DLC para o jogo, esta é a primeira desde o lançamento. Ela está disponível pelo valor de R$ 18,95 na loja da Microsoft.

State of Decay 2 Independence Pack

Esta nova DLC de State of Decay 2 se chama “Independence Pack”, celebrando a Independência dos EUA, trazendo vários novos conteúdos! Confira abaixo o texto divulgado oficialmente pela desenvolvedora, no seu site oficial!


Em homenagem ao novo DLC Independence Pack (disponível para compra agora!), o Patch 2.0 adiciona novos conteúdos GRATUITOS para TODOS os jogadores e melhora a sua experiência de jogo em vários aspectos.

Também corrigimos uma grande variedade de erros relacionados a jogabilidade, sessões multiplayer, desempenho e muito mais. Leia abaixo para saber de todos os detalhes!

Novos conteúdo da DLC “Independence Pack”

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  • Os zumbis da “Guerra Revolucionária” agora podem aparecer no mundo.
    • Quem sabia que havia tantos fãs da história na cidade quando o surto ocorreu?
  • 20 novas missões disponíveis agora para os jogadores:
    • 10 missões ambientais, que podem ocorrer enquanto os jogadores exploram o mapa.
    • 7 missões de enclave, expandindo as histórias que podem ser contadas sobre grupos vizinhos.
    • 3 missões comunitárias, oferecendo novas opções para o seu grupo resolver problemas cruciais.
  • Novas armas Red Talon & Network adicionadas ao jogo:
    • Danforth Slugger (um taco de beisebol cheio de chumbo).
    • Trumbull Gatekeeper (um modelo amorosamente melhorado 70).
    • RTX Extermination Blade (uma lâmina de combate zumbi de nível militar).
    • RTX Cyclone (uma pistola de calibre 12 totalmente automática).
    • RTX Rampart (um Vulture .44 com fogo automático, capaz de parar um juggernaut de carregamento).
    • Armas Red Talon anteriores foram renomeadas para RTX e receberam novas camadas de tinta:
      • A SOCOM II RT é agora o “RTX Hordebreaker”.
      • A Scar-H RT é agora o “RTX Stormbringer”.
      • A Vector Ultracompact RT é agora o “RTX Piranha”.
  • Um novo comerciante de “Livros Raros” pode aparecer a cada poucos dias do jogo, com os seguintes novos livros de habilidades disponíveis pelo baixo preço baixo de 1500 de influência: Condução, liquenologia, Pesca, Scrum Master.

Tudo sobre a DLC Independence Pack de State of Decay 2

Melhorias chegando ao State of Decay 2

Jogabilidade
  • Adicionamos uma nova animação de jogo para personagens humanos.
  • Polimos as animações de transição “andar para correr” e “correr para andar”.
  • Melhorias adicionais nas portas para que seu estado corresponda à sua aparência.
  • Adicionado uma opção de “Confirmar” antes de sacrificar os membros da comunidade.
  • Melhorias adicionais na montagem de escadas, incluindo melhor interação quando o jogador está metralhando e interação de cima das escadas.
  • Modificações do Juggernaut:
    • O volume de colisão no solo foi reduzido em aproximadamente 25%.
    • Adicionado um contador de meio segundo para o início do movimento de finalização do seu juggernaut.
    • Os jogadores podem iniciar um movimento de finalização mais cedo, em uma animação desconcertante de um juggernaut.
  • Mudanças de Armas:
    • O peso da B50FG foi aumentado para 28,5 (acima de 12 lbs).
    • O magazine do modelo 99-50 agora tem 3 rodadas (abaixo de 5).
    • Magazine da M9950 Timberwolf agora tem 4 rodadas (abaixo de 7).
    • O magazine da M9950 Timberwolf agora tem 5 rodadas (abaixo de 12).
    • Uma arma de calibre .50 não pode mais acabar com um coração de peste sem pelo menos uma recarga, ou outras ferramentas sendo usadas contra ela. Sem usar outras ferramentas, agora são necessários 6 tiros de uma arma de calibre .50 para acabar com um coração de praga (acima de 3).
    • Outras armas de magazine de tambor que erroneamente não tinham peso adicional para seus compartimentos de tambor tiveram seu peso aumentado (SOCOM II e RTX Hordebreaker, Operator’s M4A1, DEVGRU X12 Infiltrator e RTX Stormbringer).
  • As torres de atiradores agora contam como propósitos da Torre de Vigia para a Moral.
  • Mudamos o peso de vários itens de luxo para que seu peso melhor corresponda à qualidade de sua fabricação.
Configurações
  • Adicionado um alternar no menu de opções de vídeo no PC e Xbox, que permite aos jogadores controlar a quantidade de motion blur visto no jogo.

 

Correções de bugs do State of Decay 2

Travamentos inesperados que fechavam o jogo
  • O jogo não trava mais quando o jogador entra em um carro depois de fazer um ataque de drone.
  • Corrigimos uma falha rara que poderia ocorrer durante a tela de carregamento (afetou cerca de 1% dos usuários).
Multiplayer
  • Corrigido um número de softlocks e falhas acontecendo quando os jogadores estavam entrando e saindo de sessões multiplayer.
  • Os jogadores não vão mais travar se o seu console estiver desconectado da rede enquanto estiverem participando de uma partida multiplayer.
  • Corrigido problema de dessincronização que causava rubberbanding de zumbis na máquina do cliente se o host se movesse com um zumbi agarrado.
  • Corrigido problema com armários de fornecimento, por vezes, não ser visível em homesites em co-op.
  • Corrigido o problema em que as instalações do host ocasionalmente se tornavam invisíveis para os clientes.
  • Quando o jogador suspende o aplicativo durante uma sessão multijogador no UWP, ele será desconectado em vez de ter permissão para se movimentar e interagir com o mundo.
  • Corrigido um problema em que os jogadores precisavam mover a entrada stick / use no D-pad duas vezes antes que a seleção destacada se movesse ao selecionar um personagem ativo na tela Multiplayer Character Selection.
Entrada
  • O jogo agora faz uma pausa quando o controle se desconecta durante as sessões single player.
  • Corrigido um problema em que os jogadores podiam perder a funcionalidade de rolagem ao abrir ou rolar inicialmente para a parte inferior das configurações do Remap de controles.
  • Corrigido um erro no Xbox One onde o prompt Exit Vehicle mostrava “Y”, mesmo quando já havia sido mapeado para outro botão.
Performace
  • Removida a queda de desempenho quando o jogador entra na fumaça criada por uma granada de fumaça.
  • Removida queda de FPS ao abrir o Menu Comunidade no Xbox One antes de retornar ao jogo ativo.
  • Removida queda de FPS quando disparar repetidamente com a B50FG.
  • Removida queda de FPS quando quebrar as janelas no Quonset Hut em Whitney Junction.
  • Removida queda de FPS quando segurando o analógico direito em uma tela de mapa totalmente ampliada.
Jogabilidade
  • O mod de instalação da Magnum Ammo Press agora produz corretamente 0,367 e 0,44 munição (um bug estava conectando a impressora a munições de 0,50 e 40 mm).
  • Corrigido problema com cena de eutanásia, substituindo arma equipada do jogador com uma pistola G17.
  • Prepper’s 10/22 agora tem um peso de 7 libras.
  • Corrigido um número de instâncias em que zumbis pararam de atacar jogadores se os jogadores estivessem em locais específicos.
  • Zumbis que não têm armas não são mais capazes de escalar cercas e muros.
  • Corrigido problema em que algumas instalações que estavam em condições precárias continuavam a fornecer benefícios para a comunidade como se estivessem em condições de funcionamento.
  • Ferals e Juggernauts agora têm a capacidade de matar NPCs com seus ataques especiais.
  • Juggernaut “ataque de execução” agora pode matar corretamente os sobreviventes que têm uma tonelada de diferentes buffs máximos de saúde aplicados simultaneamente.
  • Um feroz pendurado a um veículo que um jogador está dirigindo não morre instantaneamente quando o jogador salta do veículo.
  • Os jogadores não podem mais iniciar uma queda furtiva em zumbis aggroed.
  • Os efeitos de bônus de moral agora são atualizados imediatamente na tela de moral da comunidade.
  • A ação de bandagem agora é interrompida por ataques corpo a corpo.
  • Texto atualizado desatualizado sobre especialidades de especialidade em Farmacologia e Patologia. Farmacologia é sobre a elaboração de analgésicos fortes e itens de recuperação de bônus, enquanto a Patologia se concentra na cura da peste e no tratamento de infecções.
  • Os cadáveres não se acumulam para sempre durante longas sessões de jogo.
Missões
  • Corrigidos diversos problemas que impediam o cumprimento de missões herdadas.
  • Corrigido um número de instâncias onde o NPC VO estava jogando no tempo incorreto ou se repetindo.
Meio Ambiente
  • Corrigido um grande número de instâncias onde os jogadores poderiam ficar presos em terreno ou objetos e precisar de assistência de rádio para se soltarem.
  • Marcação fixa em vários objetos que estavam impedindo os jogadores de subir neles ou permitindo que os jogadores entrassem em áreas onde não deveriam estar.
  • Removido um número de objetos invisíveis que estavam obstruindo o movimento do jogador ou veículo.
  • Corrigido problemas de LOD em uma infinidade de objetos estáticos em todos os 3 mapas.
  • Removidas várias instâncias de texturas flutuantes e linhas expostas no mundo.
  • Realizou um passe de recorte e um polimento estético geral nos visuais de ambiente.
Veículos
  • Fixa a física em vários casos em que os veículos ficam presos em loops de animação após uma colisão ou rolagem.
  • Os jogadores não podem mais entrar em veículos que estão prestes a explodir.

Estas foram todas as mudanças que a DLC “Independence Pack” trouxe para o State of Decay. Além de muito conteúdo, equilibraram o jogo em diversos aspectos e trouxeram elementos para manter a jogagatina mais divertida e suave!

Você já jogou State of Decay 2? O jogo está disponível para Xbox One e Windows 10, confira o nosso guia para iniciantes no jogo aqui!

Fonte stateofdecay.com Microsoft Store

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