Hype Nerd
Tudo que é tendência no Mundo Nerd!

State Of Decay 2: Patch 2.1, confira as mudanças!

O Patch 2.1 apresenta uma grande variedade de correções de bugs, incluindo algumas relacionadas ao posicionamento de caracteres na tela da Comunidade.

0 30

E o ritmo de atualizações do State of Decay 2 continua agradando aos fãs do game! Na semana passada saiu a primeira DLC do jogo, a “Independence Pack”, agora temos um patch para trazer algumas travessuras temáticas para a data comemorativa.

Veja as notas de novidades, divulgada oficialmente pela desenvolvedora!


“Ei sobreviventes, temos outro patch chegando até você!”

Apenas a tempo para alguns dia da independência temáticos Zombie travessuras amanhã;)

O Patch 2.1 apresenta uma grande variedade de correções de bugs, incluindo algumas relacionadas ao posicionamento de caracteres na tela da Comunidade.

Destaques do patch 2.1 de State of Decay 2

- Publicidade -

  • O botão de “Compra” de DLC no Menu Principal agora funciona corretamente para jogadores com novos perfis que não possuem nenhuma DLC.
  • A missão “Construtor: Faça seu próprio equipamento” agora pode ser completada se o jogador tiver uma oficina de máquinas embutida em sua base.
  • Os caracteres na tela Comunidade agora são reorientados corretamente quando são feitas alterações na comunidade.
  • Líderes recém-selecionados agora estão posicionados corretamente na tela da Comunidade.
  • Corrigido um problema em que, às vezes, os membros recém-recrutados da comunidade se sobrepunham ou ficavam muito próximos dos outros na tela da Comunidade.
  • Os personagens agora ganham experiência em sua especialização em combate próximo ao lutar com sua arma de combate próximo.
  • Os personagens que ganharam pelo menos 1 estrela em sua especialização no Gunslinging podem agora mirar com o botão [A] como esperado.
  • O banner de confirmação de compra da DLC Independence Pack no jogo não aparece mais ociosamente em todas sessões de jogadores.
  • Corrigidas várias missões que ocasionalmente não podiam ser completadas devido a itens perdidos (como Lost e Found: Search for the Mace, Eagle Eye: Stash do Sniper, e as várias missões do Menu de Rádio de eliminação de recursos). Essas missões devem agora colocar corretamente os itens necessários no mundo.

Fique de olho nas redes sociais oficiais do jogo, para atualizações regulares!


Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Você também pode gostar