Hype Nerd
Tudo que é tendência no Mundo Nerd!

Vingadores 4: Sinopse do filme é revelada

0 32

O final de “Vingadores: Guerra Infinita” deixou uma legião de fãs impactados e ainda mais ansiosos para o próximo filme da franquia. Mas para saciar um pouco a ansiedade dos fãs, parece que decidiram liberar já de uma vez uma prévia de Vingadores 4.

Vale lembrar que, apesar do filme ter sido lançado recentemente e ainda estar em cartaz, o Vingadores 4 já tem uma data de estreia oficial divulgada. A data esta marcada para Maio de 2019, um ano após a estreia do seu antecessor, que bateu recordes atrás de recordes.

Vingadores 4 ainda sequer teve seu título definido, mas segundo os diretores Joe Russo e Anthony, o título assustará os fãs do Universo Cinematográfico Marvel.

Então se você assistiu “Vingadores: Guerra Infinita” e ainda não encontrou sentido para a vida após o final impactante, venha conosco conferir a sinopse do próximo filme:

A culminação de 22 filmes interconectados, a quarta edição da saga dos Vingadores vai chamar o público para testemunhar o ponto de virada desta jornada épica. Nossos amados heróis entenderão verdadeiramente o quão frágil é essa realidade e os sacrifícios que devem ser feitos para sustentá-la

- Publicidade -

A sinopse, como é esperada (e para a alegria dos fãs, com receio de liberarem demais) é genérica, mas deixa claro que teremos uma virada de jogo nesta jornada. A sinopse foi originalmente divulgada pela revista License Global (via ComicBook), mas com certeza é algo verídico. Afinal de contas, a publicadora também foi responsável pela divulgação da primeira sinopse do atual Vingadores: Guerra Infinita em Maio de 2017, um ano atrás (exatamente o mesmo período de agora), então devemos acreditar que a revista conseguiu acesso antecipado ao resumo de Vingadores 4 neste ano também.

Mas enquanto a Marvel não divulga nenhuma informação ou arte promocional, só nos resta nos aprofundar nas especulações do que se passará no filme e nos Rumores e Vazamentos de Vingadores 4, até Maio de 2019, que será quando o tão esperado chegará em cartaz nos cinemas.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Você também pode gostar